Fiat Siena Attractive 2011

Fiat Siena Attractive 2011

Pelo visto o número de vendas do Siena Attractive não agradou a Fiat, tanto que a marca retirou o carro de seu catálogo de produtos. A versão em questão era a opção intermediária do sedã compacto, que tinha como highlights os faróis de neblina e acabamento diferenciado na cabine, sem falar nas rodas de liga leve aro 15″, que eram vendidas separadamente. Clientes ainda podiam escolher entre o motor 1.0 ou 1.4 com o acabamento retirado de linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Dessa forma, a gama do sedã compacto agora passa a ser composta pelas versões Essence (1.6 16V E.torQ ou o 1.6 16V E.torQ Dualogic), a EL (1.0 ou 1.4) e a série Sporting. O preço básico sugerido para o Siena começa em R$ 33.440 (EL 1.0). A Fiat não divulgou o que motivou a ação drástica. A opção foi lançada em julho de 2010 como modelo 2011. Vai fazer falta, o Attractive?