Fiat Strada Sporting 1.8 16V

Foram exatos 13 meses desde o post em que mostramos a Fiat Strada Sporting, uma série especial com cara de versão definitiva da picape. Não falei com ninguém na Fiat afinal às vésperas da véspera de Natal é pouco provável que alguém fale sobre isso, mas com certeza a chegada do motor E.torQ foi o fator determinante para tanto atraso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quando revelou a Sporting em novembro de 2009, a picape era equipada com o motor 1.8 GM Powertrain de 116 cv. Algumas revistas, se não me engano, chegaram a andar nela, mas aí nada de lançamento. Agora, a Strada Sporting apareceu definitivamente, com motor E.torQ 1.8 16V de 132 cv e preço de R$ 46.270

A configuração é a mesma daquele “protótipo”: rodas aro 16 com  pneus 185/55, suspensão mais dura e um diferencial mais curto para respostas mais rápidas. “Tuning” foi usado no Uno Sporting e, como ele, a Strada traz saias, spoilers, inscrições e máscaras negras no lado visual.

O pacote de série traz ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros e travas elétricos, volante com regulagem de altura, follow me home, protetor de caçamba etc, além dos diversos opcionais da linha Palio.

Não deve elevar significativamente as vendas, mas sempre é bom ter mais um motivo para levar o cliente à concessionária (ouviu GM e suas duas versões da Montana?).

[nggallery id=15]