Fiat Strada Adventure Cabine Dupla

Fiat Strada Adventure Cabine Dupla

A Fiat lançará uma nova versão da picape Fiat Strada Cabine Dupla em outubro que ganhará uma terceira porta do lado direito. Será uma espécie de “meia porta” do tipo suicida (que abre para frente como nos antigos caminhões FNM) e só pode ser movimentada quando a porta dianteira está aberta, a exemplo do Mazda RX-8.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A solução é uma resposta às dificuldades que donos da Fiat Strada Cabine Dupla encontraram para acessar o banco traseiro, mas em vez de disponibilizá-la dos dois lados, a montadora foi esperta em oferecer apenas do lado direito, normalmente o da calçada como uma forma de resolver o problema e dar um argumento novo de compra à já antiga picape.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Segundo o site Autos Segredos, a novidade virá acompanhada de mais um facelift na carroceria, que ganhará frisos e novas lanternas para deixá-la mais em linha com a perua Fiat Palio Weekend. A picape Fiat Strada segue como líder do segmento com ampla margem de vendas em relação à Volkswagen Saveiro, a segunda colocada.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.