Fiat Strada Trekking Cabine Estendida

Fiat Strada Trekking Cabine Estendida

A Fiat anunciou nesta sexta-feira, 16, a chegada de mais uma série especial para a gama da picape Strada, que se restringirá aos modelos Trekking, equipado com motor 1.6 de 16V, na carroceria Cabine Estendida, e Adventure, com propulsor 1.8 de 16V, na configuração de Cabine Dupla. Batizada de Série Especial Mangalarga Marchador, a novidade para a Fiat Strada resulta em uma parceria da fabricante italiana com a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), em Minas Gerais, que promove três eventos patrocinados pela Fiat.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat Uno, Palio, Grand Siena, Linea e Bravo ganham versões

Com chegada prevista ao mercado brasileiro para o primeiro trimestre do ano que vem, a Fiat Strada Mangalarga Marchador trará novidades na lista de equipamentos, tendo como público-alvo os associados à ABCCMM, criadores, cavaleiros, apreciadores da raça e o público rural. Além disso, os modelos ganharão adesivo da Associação no para-lama traseiro, além de rodas de liga leve com pintura exclusiva e bancos bordados com o logotipo Mangalarga Marchador. Os preços do Fiat Strada Mangalarga Marchador não foram divulgados pelo fabricante.

A Fiat estará presente em três eventos:

– IV MARCHADOR FEST – 17 de novembro de 2012 em Caxambu (MG), no Hotel Glória de Caxambu

– Inauguração do Museu Nacional Cavalo Mangalarga Marchador – 17 de novembro de 2012 em Cruzília (MG) na Casa Bela Cruz, na Praça da Matriz.

– 32ª Exposição Nacional Mangalarga Marchador – 17 a 27 de julho de 2013 em Belo Horizonte (MG) no Parque de Exposições Bolivar de Andrade/Parque da Gameleira

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.