Fiat Toro Volcano 2.0 diesel

Fiat Toro Volcano 2.0 diesel

Lançada recentemente no mercado nacional, a Fiat Toro deverá passar em breve por suas primeiras mudanças. De acordo com uma publicação do portal Vrum, a picape vai receber alterações no motor 2.0 litros Multijet turbodiesel, para resolver problemas de desempenho, sobretudo nas versões com câmbio manual de seis marchas, onde o motor precisa trabalhar em rotações mais elevadas para não “morrer” em arrancadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo fontes, este propulsor, que atualmente entrega 170 cavalos de potência, a 3.750 rpm, e 35,7 kgfm de torque, a 1.750 rpm, poderá passar a desenvolver aproximadamente 200 cv e em torno de 48 kgfm, provavelmente nas mesmas rotações.

Os exemplares da Toro equipados com a nova versão do bloco turbodiesel estão passando por testes finais e devem passar por algumas alterações para atender o padrão dos níveis de emissão de poluentes. Nos testes, os modelos com mais de uma tonelada de carga registraram desempenho superior em arrancadas.

Ainda não há detalhes se essa atualização do motor será oferecida apenas para as versões com transmissão manual ou para todas as variantes da linha. O Jeep Renegade não deverá adotar a atualização, assim como aconteceu com o propulsor 1.8 E.torQ flex, que é mais potente na picape da Fiat.