Projeção do Fiat Uno 2015 feita pela AutoEsporte

Projeção do Fiat Uno 2015 feita pela AutoEsporte

Apesar do nome, o “Novo Uno” já não é tão novo assim. Afinal, já são quatro anos de mercado. E para dar um “up” em suas vendas, a Fiat prepara a primeira reestilização do modelo, que irá corrigir diversos pontos críticos e, ao mesmo tempo, agregar maior nível tecnológico ao hatch compacto. O Fiat Uno 2015 irá estrear na rede de concessionárias neste segundo semestre, de acordo com uma publicação do site da Autoesporte, que criou também a  projeção dessa matéria.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo visual, o Fiat Uno 2015 renovado irá manter o estilo “rounded square”, mas os faróis serão redesenhados, para-choques mais pronunciados lembrando o conceito Uno Cabrio de 2010, lanternas com novo layout interno com efeito 3D, retrovisores com repetidores de seta e novas rodas e calotas.

Por dentro, porém, concentrarão as maiores mudanças. O painel do Fiat Uno 2015 terá desenho inspirado no Panda europeu e no Punto, com direito a volante multifuncional, painel de instrumentos com computador de bordo no centro, central multimídia com tela sensível ao toque – ao estilo MyLink da Chevrolet –, saídas de ar verticais no centro, entre vários outros. Haverá ainda botões dos vidros elétricos nas portas e comando elétrico dos retrovisores.

As novidades não param por aí. O Fiat Uno 2015 trará ainda a opção da transmissão automatizada Dualogic Plus, que ao contrário dos demais modelos da linha da Fiat, não irá dispor de alavanca de marchas. No lugar estará um console com botões, deixando as trocas sequenciais para as borboletas posicionadas atrás do volante. Esta nova opção será uma exclusividade do motor 1.4 EVO.

A lista de equipamentos terá como novidade o sistema start-stop, que será usado pela primeira vez em um modelo nacional, também uma exclusividade do propulsor mais potente.

Se todas as previsões da AutoEsporte se concretizarem, o Fiat Uno 2015 ganhará um novo folego para enfrentar as novidade que chegaram ao mercado, apesar de o facelift ser bem discreto, o pacote de conteúdos será o diferencial

Fabiano Mazzeo

Fiat Uno 2015