Fiat Uno Sporting

O que poderia parecer um fato isolado agora torna-se uma realidade: o Uno está vendendo mais que o Gol. A primeira quinzena de fevereiro mostrou que o Fiat mantém a dianteira em relação ao Volks.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Foram 9.930 contra 8.766 unidades, diferença de 1.164 carros. Como a redução foi pequena, o Gol mantém a liderança no acumulado, com 52.814 carros ante 48.313 do Uno.

Com uma disputa acirrada como essa, sem dúvida, o efeito “rapel” será uma constante até o final do ano. Para quem não se lembra, a tática consiste em emplacar os carros nas concessionárias antes da venda ao consumidor como forma de inflar números.

Sergio Habib, o presidente da JAC e que é concessionário da Citroën e da Volkswagen, confessou durante o lançamento da marca chinesa que emplacou vários carros da VW para obter um bônus em torno de R$ 1 mil por veículo. Segundo ele, “quase todas as marcas fazem isso”.