Fiat Uno Blue Edition

Fiat Uno Blue Edition

Os compactos Uno e Palio da Fiat estão sendo oferecidos na nova série especial Blue Edition. Baseada na versão Sporting, a novidade dispõe de um visual diferenciado, novos detalhes de acabamento interno e lista de equipamentos mais recheada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do Fiat Palio Sporting 1.6 Blue Edition, há rodas de liga-leve com pintura exclusiva, retrovisores externos pintados na cor cinza, detalhe na parte inferior da grade dianteira na cor azul, adesivos nas cores azul e cinza no capô, portas dianteiras e tampa do porta-malas e siglas “Blue Edition” posicionadas na coluna C.

Por dentro, há painel de instrumentos com detalhes em azul, volante em couro com costura na cor azul, novos tecidos em azul, coifa do câmbio com costura azul, maçanetas internas e aro do alto-falante pintados em azul, novas saídas de ar, acabamento escurecido e cintos de segurança na cor preta.

Entre os itens de série, o Palio especial oferece teto solar elétrico Sky Wind, vidros elétricos traseiros, volante em couro multifuncional, alarme e parafusos antifurto, além dos demais equipamentos já oferecidos no Sporting.

Fiat Palio Blue Edition

Fiat Palio Blue Edition

Já o Fiat Uno Sporting 1.4 Blue Edition conta com rodas de liga-leve com pintura exclusiva, anéis estéticos da grade dianteira na cor azul, retrovisores externos na cor cinza, adesivos nas cores azul e cinza no capô, laterais e porta-malas e siglas “Blue Edition” nas colunas C.

O interior oferece painel de instrumentos com detalhes em azul, volante com detalhe na cor azul, novos tecidos com costura azul, maçanetas internas pintadas na cor preto Onix e pedais esportivos.

A lista de itens de série do Fiat Uno recebeu banco traseiro bipartido, banco do motorista com regulagem de altura, terceiro apoio de cabeça e cinto de segurança traseiro central retrátil de três pontos no banco traseiro, apoia-braço central no banco do motorista, porta-objetos para smartphone, rádio Connect com USB e Bluetooth, retrovisores externos elétricos com tilti down, volante multifuncional, vidros traseiros elétricos, chave canivete com telecomando e alarme.

Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros

Confira os preços da série Blue Edition:

  • Fiat Uno Sporting 1.4 SE Blue Edition – R$ 46.550
  • Fiat Palio Sporting 1.6 SE Blue Edition – R$ 55.140

Ambos os hatches especiais serão vendidos nas cores Branco Banchisa, Branco Kalahari, Prata Bari e Preto Vesúvio. Segundo a Fiat, a série Blue Edition apresenta contra-valor de 24% em relação aos itens que compõem a versão especial do Uno e 31% do Palio.

Confira o BlogAuto no: FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Uno e Palio estreiam série Blue Edition