Fiat Uno Sporting Interlagos 2013

Fiat Uno Sporting Interlagos 2013

Afora a versão conversível do 500, que chega ao mercado brasileiro em outubro, a Fiat exibe em seu estande no Salão de São Paulo novas versões e edições especiais para os modelos Uno, Palio, Grand Siena, Linea, o próprio 500 e Bravo. Com exceção do Bravo, que é mostrado em uma variante esportiva conceitual, todas as novidades deverão ganhar às concessionárias da Fiat em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat lança teto solar Sky Wind para os compactos Palio e Grand Siena

O Uno e o Palio são mostrados no evento nas versões Interlagos, ambos nos modelos Sporting, sendo o segundo equipado com a transmissão Dualogic. Ambos trazem a nova cor Amarelo Interlagos na carroceria. Em contraposição, saltam os detalhes na cor Preto Brilhante nas calotas dos retrovisores, no aerofólio traseiro e nas siglas traseiras, além das rodas de liga leve com nova pintura. Por dentro, há nova decoração, com costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro.

Fiat Palio Sporting Interlagos 2013

Fiat Palio Sporting Interlagos 2013

Os sedãs Grand Siena e Linea ganharam uma série especial “luxuosa”, batizada de Sublime. O Fiat Grand Siena Sublime é baseado na versão Essence (com câmbio manual ou Dualogic), e estará disponível apenas na cor Branco Kalahi. No visual, o modelo traz ainda frisos cromados escurecidos, faróis com máscara negra, retrovisores externos pintados na cor prata escuro metalizada, adesivos na cor preto brilhante e logotipo com o nome do modelo especial nas portas dianteiras.

Por dentro, o compacto traz painéis de porta e volante bicolores, nova pintura nas saídas de ar central e laterais, apoia-braço central para o motorista forrado em couro e soleira das portas com a identificação “Sublime”.

Fiat Grand Siena Sublime 2013

Fiat Grand Siena Sublime 2013

Já o Linea Sublime é baseado na versão Essence (câmbio manual ou Dualogic) e, da mesma forma que o Grand Siena, só estará disponível na cor Branco Kalahari. Internamente receberá bancos forrados em couro Sabbia marrom, apoia-braço central e saída do ar-condicionado para a parte traseira do habitáculo.

Externamente, o Linea Série Especial Sublime pode ser identificado pela cor, pela sigla da série especial, que estará também na soleira das portas, e pelas novas rodas de liga leve com aro de 17 polegadas diamantadas e pintadas na cor Grigio Netuno. O modelo receberá ainda, de série, kit de parafusos antifurto e sensores de estacionamento traseiro.

Fiat 500 by Gucci 2013

Fiat 500 by Gucci 2013

O Fiat 500 “by Gucci”, que acaba de chegar ao Brasil, é fruto da estreita colaboração entre as duas empresas. O modelo traz pintura na cor branca perolizada, com rodas de liga-leve de 16 polegadas, pinças de freio na cor verde Gucci, faixa verde-vermelho-verde nas laterais e na traseira. Por dentro, o carro vem equipado com costuras elegantes, materiais exclusivos, cromados acetinados ou polidos, acabamento com aparência aveludada sobre o painel do rádio e couro bicolor com estampa Gucci.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Por fim, a marca ressalta o Bravo em sua versão conceitual Xtreme, desenvolvida pelo centro de design da Fiat no Brasil. Como dá para notar, o modelo traz um design bem mais agressivo, marcado principalmente pela dianteira, onde foi implantada uma grade bem mais ampla, perdendo o logotipo vermelho da empresa, dando lugar a outro inspirado no esportivo Mefistofele, de 1908. O modelo traz ainda tomadas de ar com iluminação em LEDs e novos faróis e lanternas.

Fiat Bravo Xtreme

Fiat Bravo Xtreme

Fiat Bravo Xtreme

No interior, o Fiat Bravo Xtreme recebeu um painel com console central redesenhado, bancos esportivos para quatro pessoas, sendo os da frente equipados com monitores que exibem imagens das ruas captadas por câmeras, entre outros. O motor que equipa o Xtreme é o mesmo do Linea de competição, um 1.4 16V T-Jet, que e é capaz de gerar 253 cv a 6.600 rpm de potência máxima e torque máximo 33,2 kgfm a 5.000 rpm. O modelo, contudo, não deverá ganhar as ruas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.