Fiat Weekend Attractive 2017

Fiat Weekend Attractive 2017

Duas décadas após ter sido introduzida no mercado brasileiro, a Fiat Weekend já não é mais produzida por aqui. De acordo com uma publicação do site Auto Papo, do jornalista Bóris Feldman; a perua deixou de ser fabricada na planta da marca em Betim, no estado de Minas Gerais. No entanto, segundo a própria fabricante, o modelo compacto segue sendo produzido; com 332 unidades fabricadas somente no mês de dezembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esta declaração é um tanto quanto polêmica, visto que a Fiat Weekend na linha 2018 foi lançada no mês passado. Atualmente, o modelo parte de R$ 60.030 e decepciona pela lista de itens de série bastante enxuta; sem direito a ao menos um ar-condicionado de série. A versão Attractive 1.4 de 86 cv oferece itens como vidros dianteiros e travas elétricas; banco do motorista e volante com ajuste de altura; direção hidráulica; faróis de neblina; sistema de som com USB e Bluetooth; computador de bordo; banco traseiro rebatível, entre outros.

Fiat Weekend Adventure 2017

Fiat Weekend Adventure 2017

A linha dispõe ainda do modelo Adventure, que se diferencia pelo visual aventureiro e também pelo motor 1.8 litro flex; capaz de gerar 132 cavalos de potência. Além disso, a Fiat Weekend Adventure dispõe ainda de rodas de liga-leve; retrovisores externos e vidros elétricos traseiros elétricos; ar-condicionado; sensor de estacionamento traseiro; volante multifuncional revestido em couro e banco traseiro bipartido.

Vale lembrar que a Weekend (lançada originalmente como Palio Weekend) é apenas um dos frutos da antiga geração do Palio; que inclui ainda o sedã Siena e a picape Strada. A perua chegou em 1997 e, desde então, recebeu três reestilizações. Nos últimos anos a marca passou a chama-la apenas de Weekend, como tentativa de distancia-la do Palio – tanto é que a versão Adventure era considerada pela marca como um SUV.

Fiat Weekend Attractive 2017

Fiat Weekend Attractive 2017

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Fiat Weekend deixa de ser fabricada, diz site