Kia Carens (Rondo) visto nos EUA

Kia Carens (Rondo) visto nos EUA

A minivan disfarçada que vocês vêem na foto acima é a nova Carens, da Kia. A novidade, que chegará ao Brasil no 2º semestre, foi tirada no estado de Utah, nos EUA, por um leitor do site iG.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se aqui ela já está certa, nos Estados Unidos a minivan ainda roda com disfarces antes de voltar a esse mercado, após uma lacuna de dois anos. Na época, a Kia americana tirou de linha não só a geração antiga da Rondo (como é chamada lá) como também o SUV Mohave, batizado Borrego no país do Tio Sam.

A nova Carens, enfim, adotou o estilo do tigre criado por Peter Schreyer, está maior e bem mais atraente. Agora suas chances serão melhores no mercado norte-americano, embora seu porte modesto para os clientes de lá ainda seja um problema.

Veja também: Novo Kia Cerato 2014 tem preço a partir de R$ 67.400

Aqui, se a Kia conseguir um bom preço, a Carens pode até liderar o segmento já que há poucos produtos nele, a maioria defasados.

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Kia Carens 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.