Flagra: Volkswagen up TSi

Flagra: Volkswagen up TSi

Quando em setembro do ano passado o BlogAuto trouxe em primeira mão o segredo do motor turbo do up! (Veja aqui), muita gente duvidou. Agora trazemos as primeiras fotos da versão definitiva, flagrada pelo nosso leitor Alexandre Souzas, que pegou o modelo sendo descarregado na capital de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A primeira vista, trata-se de uma versão Black up! normal de linha, mas a cobertura na tampa esconde a inscrição TSi na lateral direita da tampa. Infelizmente, não é a tão esperada versão GT up!, que não está descartada ainda. Segundo os nossos amigos da Car&Driver, a versão poderá ganhar o nome de Speedy up!

Flagra: Volkswagen up TSi

Flagra: Volkswagen up TSi

Os nossos amigos do AutosSegredos foram atrás também e descobriram que o motor EA-211 de três cilindros turbo terá potência de 101 cv com gasolina e 106  cv quando abastecido com etanol no tanque.

O Volkswagen up TSi deverá chegar ao mercado nacional no segundo semestre, segundo nossas fontes. Já consultada a assessoria disse desconhecer o modelo.

Flagra: Volkswagen up TSi

Flagra: Volkswagen up TSi

A nova motorização deverá dar um novo ânimo para as vendas do Volkswagen up! que, apesar de ser um dos melhores do segmento, ainda não decolaram, pelo menos da forma que a marca desejava.

Motor 1.0 - 3 cilindros - TSi (Turbo)

Motor 1.0 – 3 cilindros – TSi (Turbo)

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O passo seguinte seria adotar este motor no restante da linha, partindo pelo Volkswagen Fox, onde já é utilizada a versão aspirada no BlueMotion e na nova geração do VW Gol que deve chegar ao mercado no ano que vem.

Flagra: Volkswagen up TSi

Flagra: Volkswagen up TSi

Agora um pedido pessoal para a Volkswagen: façam uma versão esportiva inspirada no modelo GT up! abaixo, se você também concorda, faça seus comentários abaixo.

Volkswagen GT up!

Volkswagen GT up!

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Flagra: Volkswagen up TSi, a versão definitiva