Ford X-Max

Ford X-Max

Antes que você se anime, a novidade rodará bem longe daqui. Trata-se do futuro Ford X-Max que a revista inglesa Auto Express antecipa com exclusividade em sua mais recente edição.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O crossover é baseado no conceito Iosis X, revelado no Salão do Automóvel de Paris do ano passado. A ideia da Ford é concorrer com os japoneses CR-V, da Honda, Qashqai, da Nissan, e RAV4, da Toyota.

Pelo visual, ele pode surpreender – há elementos do novo estilo da marca, introduzido no novo Mondeo. O motor é um 2.5 litros de 222 cv turboalimentado trazido do Focus ST, mas haverá modelos menos potentes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A novidade será mostrada no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt de 2007, em setembro. Que tal se a Ford brasileira não fizesse a 2ª geração do EcoSport com esse visual?

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Imagine um Ford Focus 4×4, esse é o X-Max