Novo Ford Fusion

A Ford anunciou na última semana um investimento de US$ 1,3 bilhão na planta de Hermosillo no México, nas áreas de estamparia e linha de montagem para a produção da nova geração do Fusion e do Lincoln MKZ. Apresentado no início deste ano durante o Salão de Detroit, o novo sedã grande deverá desembarcar no mercado brasileiro entre agosto e setembro deste ano, importado direto da fábrica mexicana da empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em operação desde 1986, a unidade emprega atualmente cerca de 2,7 mil funcionários, volume que deve saltar para, em média, 3,7 mil trabalhadores para a fabricação dos novos automóveis. “Este investimento nos permitirá produzir o novo Ford Fusion e o Lincoln MKZ, contribuindo para atender à demanda crescente do consumidor pelos veículos”, afirmou Mark Fields, presidente da Ford para as Américas.