Ford Mustang Boss

Ford Mustang Boss

A Ford é uma das marcas com o estande mais renovado em relação a última edição em 2010. Nesse meio tempo saíram de cena as gerações antigas da Ranger, do Fusion, EcoSport e até o “New Fiesta” ficou mais “new”. Outro que estreou no salão, embora ainda esteja distante um pouco das ruas, é o Focus III. Mas a Ford, sabe-se lá por que razão, trouxe a versão sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Mondeo é a versão europeia do Fusion, e traz perua e nothback

Ford EcoSport 4WD

Ford EcoSport 4WD

Não é de hoje que o  fabricante insiste na versão sedã, uma pena. A nova parece bem resolvida, mas, convenhamos, quase todos os carros “escolhem” um gênero. Vectra é sedã, Astra é hatch e Focus também é hatch. E por falar em sedã, a marca escolheu o Salão do Automóvel de São Paulo para mostrar o Fiesta Sedan reestilizado – a versão hatch apareceu em Paris. Bacana, mas faltou dizer que ele será nacional em breve.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Ford Fusion 2013

Ford Fusion 2013

Além da renovação na linha – que precisa dispensar o Ka, o Fiesta baiano e, sim, a eterna picape Courier – estão no parque de exposições do Anhembi duas novas versões do EcoSport, o 4WD, com tração integral, e o automático, com transmissão automática Powershift de seis velocidades. Aí sim…

Ford Focus III

Ford Focus III

Opa, faltou só o Mustang Boss, chamariz do público com seus 400 e tantos cavalos de potência e três mulheres disputando a atenção e os votos dos visitantes!

Ford New Fiesta

Ford New Fiesta

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.