Ford Cargo 2017

Ford Cargo 2017

A Ford Caminhões vem realizando um amplo trabalho de realinhamento de preço na sua linha de peças originais, que já trouxe uma redução média de 50% em mais de 200 itens. Essa diminuição representa uma economia significativa para os clientes na manutenção dos veículos e é mais um resultado do novo posicionamento da marca voltado para o pós-venda, traduzido na assinatura “Seu mundo não pode parar”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O programa foi desenvolvido pela Ford Caminhões junto com a Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões (Abrafor) e fornecedores, com foco nos itens mais procurados pelos clientes. Esse trabalho é feito a partir do monitoramento constante dos preços de peças no mercado de reposição e estratégias para identificar oportunidades de melhoria e oferecer as ofertas mais competitivas. Desde o início da pesquisa, em setembro do ano passado, o volume de vendas das peças envolvidas aumentou 70% na Rede Ford Caminhões.

Um dos sistemas que passaram por estudo especial por parte da área de pós-vendas da Ford Caminhões foi o de peças de colisão. Como resultado, foi feita uma redução média de 34% no preço dos itens mais usados no reparo da cabine em caso de acidente. O monitoramento abrange peças de todos os sistemas dos veículos, como freios, motor, transmissão, suspensão, eixo traseiro, sistema elétrico, direção, alimentação e refrigeração, além de óleos e filtros.

Ford F4000 2015 Vermelha

Ford F4000 2015 Vermelha

Como parte desse trabalho, a Ford Caminhões também tem promovido promoções trimestrais de peças, com ofertas especiais por tempo limitado que são divulgadas na Rede Ford Caminhões e no mercado de reposição.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

“É um trabalho constante feito em conjunto com os distribuidores da nossa rede para acompanhar o mercado e garantir os melhores preços. E estamos tendo um retorno muito positivo, com reflexo tanto na venda de peças como no fluxo das oficinas”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de Serviço ao Cliente da Ford Caminhões. “Vamos continuar trabalhando para que o cliente tenha na Rede Ford Caminhões um serviço ágil e com preços justos para a manutenção do seu caminhão, com mão de obra treinada e garantia de qualidade.”

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford Caminhões reduz o preço de mais de 200 peças