Ford Focus III

Ford Focus III

A Ford anunciou o que todo mundo já sabia: que o novo Ford Focus III será fabricado em 2013 na Argentina. A informação foi divulgada por um comunicado nesta semana no país vizinho, depois que o presidente da Ford local se reuniu com a presidente argentina Cristina Kirchner.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A única novidade é que a fábrica de Pacheco, onde é feito hoje o Ford Focus II, está recebendo US$ 200 milhões de investimentos para preparar a linha de montagem da nova geração do modelo médio. Segundo rumores, o Focus III será lançado no Brasil no 2º semestre.

Segundo BlogAuto apurou, o novo Ford Focus será praticamente idêntico ao vendido na Europa e nos Estados Unidos. A versão Titanium, que tive a oportunidade de conhecer em Detroit, é de encher os olhos e está prevista na linha.

Se isso for verdade, o Ford Focus III terá sistema Sync, sistema de som da Sony, ar condicionado de duas zonas, teto solar, 10 alto-falantes, mas não se sabe se receberá o novo motor 2.0 Ti-VCT com injeção direta de combustível vendido nos EUA. Ele tem 160 hp de potência que usa uma transmissão Powershift de seis velocidades com opção sequencial.

Veja também: Jogada de Gênio, um filme contando a briga contra a Ford

A suspensão continua a ser independente nas quatro rodas e, dizem, está ainda mais bem acertada. Espera-se apenas que a Ford não coloque o preço nas alturas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.