Mula do EcoSport roda no Brasil

Ou melhor, uma mula do novo EcoSport resolveu rodar pela cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo e foi flagrada pelo internauta Swatmcgyver, que publicou um vídeo do carro em fuga no Youtube. Comparamos esse exemplar com fotos do Fiesta com suspensão elevada flagrado na Europa e com as montagens feitas pelas revistas e tudo indica que é mesmo a mula e não o verdadeiro Ecosport 2013.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As lanternas, que parecem horizontais (como no novo EcoSport) podem estar apenas escondidas para dar um efeito diferente. O que mais conspira contra o fato de ser mesmo o Eco da nova geração é a linha de cintura inclinada, idêntica ao do Fiesta. Segundo a Autoesporte e a Quatro Rodas, o novo jipinho será mais horizontal, com a frente elevada como convém a um crossover.

De qualquer maneira, está cedo para o EcoSport sair por aí em sua forma final. Há mais de um ano de seu lançamento, a fase é mesmo de fazer sua plataforma (motor, câmbio, suspensão e outros componentes) rodar para ganhar quilometragem e durabilidade.

Via Argentina Autoblog