Ford EcoSport 2015

Ford EcoSport 2015

Anunciada no começo de julho, a linha do Ford EcoSport 2015 segue recebendo novidades para o mercado brasileiro. Desta vez, a novidade é a versão FreeStyle equipada com a transmissão automática sequencial de dupla embreagem, Powershift, de seis velocidades, juntamente com o motor 2.0 litros. Até então, a versão mais vendida do utilitário-esportivo compacto estava disponível apenas com câmbio manual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford EcoSport 2015 FreeStyle 2.0 PowerShift chega para se posicionar entre os modelos 2.0 SE e 2.0 Titanium, com preço sugerido de R$ 73.990. O propulsor Duratec de 16V bicombustível que equipa a versão é desenvolve 141 cavalos de potência com gasolina e 147 cv com etanol. Já a transmissão automática traz três modos de condução (automático, esportivo ou manual sequencial) e tem padrão A de economia de combustível no programa de etiquetagem do Conpet/Inmetro.

Ford EcoSport 2015

Ford EcoSport 2015

Em comparação com o modelo SE, o FreeStyle PowerShift se diferencia pela grade dianteira e retrovisores pintados na cor cinza London Grey, bagageiro de teto com barras transversais, rodas de liga-leve de 16 polegadas com pneus 205/60, sensor de estacionamento, vidros com acionamento elétricos dianteiros e traseiros com função um toque, ajuste lombar do banco do motorista, volante e manopla do câmbio com revestimento em couro, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters, retrovisores com repetidores de seta, alarme volumétrico, computador de bordo, entre outros.

Há ainda direção elétrica, ar-condicionado, porta-luvas climatizado, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático), faróis de neblina e sistema de conectividade SYNC com rádio, CD-player, conexão Bluetooth, entradas USB e auxiliar, comandos de voz para áudio e celular e tela multifuncional de 3,5 polegadas no painel.

Ford EcoSport 2015

Ford EcoSport 2015

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Além disso, o Ford EcoSport 2015 passa a oferecer três novas opções de cores: branco Vanilla (sólida), prata Dublin (metálica) e vermelho Merlot (perolizada), que integram o catálogo já composto pelas sólidas branco Ártico, preto Ebony e vermelho Arpoador e as metálicas laranja Savana e prata Riviera, disponíveis para toda a linha, nas versões SE, FreeStyle, Titanium e 4WD.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford EcoSport 2015