Ford EcoSport DC Design

Ford EcoSport DC Design

Apesar do visual aventureiro, com estepe preso na tampa do porta-malas, o Ford EcoSport pode sim ter vocação esportiva. Pelo menos é o que revela uma versão prepara pela empresa indiana DC Design, especializada em customizações de automóveis. O utilitário-esportivo compacto foi totalmente repaginado, com visual bastante invocado e um interior bastante luxuoso, especialmente na parte de trás, diferenciando bastante o modelo de sua versão original.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Começando pelo visual, o novo Ford EcoSport DC Design recebeu LEDs diurnos no lugar dos faróis convencionais, que foram reposicionados nas extremidades do para-choque, que inclusive traz uma enorme grade substituindo a original. A grade convencional entre os faróis também foi modificada, acompanhando a moldura dos LEDs.

Ford EcoSport DC Design

Ford EcoSport DC Design

A marca não divulgou imagens das laterais e da traseira, portanto é de se imaginar que a roda presa na tampa do porta-malas foi mantida.

Já na parte de dentro, as mudanças foram ainda maiores. O painel preserva as linhas e formas da versão convencional do Ford EcoSport, mas o acabamento recebeu melhorias significativas, com direito a couro creme e madeira em tom cinza. O retrovisor interno foi substituído por uma tela multifuncional, que exibe ainda imagens da câmera de ré.

Ford EcoSport DC Design

Ford EcoSport DC Design

Na traseira da cabine, o banco normal foi retirado para posicionar dois bancos individuais, tornando o Ford um veículo na configuração 2+2. Os bancos são separados por um console e contam com ajustes, podendo ser reclinados. Na parte traseira do banco do passageiro da frente há uma enorme tela do sistema de entretenimento. Há ainda um novo esquema de iluminação ambiente no teto.

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

A DC Design não revelou o preço do Ford EcoSport customizado.

Galeria Ford EcoSport DC Design

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.