Central Multimídia do EcoSport

Central Multimídia do EcoSport

A Ford anunciou na última semana a chegada de um novo produto para a linha de acessórios originais dos modelos EcoSport, New Fiesta e Focus. Trata-se da nova central multimídia, que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC dos modelos, graças a presença da tela de 7 polegadas e de itens como navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A tela da nova central multimídia da Ford traz tela colorida que, de acordo com a marca, “se ajusta perfeitamente ao painel do veículo”. O DVD e a TV digital, seguindo as normas da legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado. O navegador GPS inclui orientação por rodas de voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio.

Central Multimídia do Focus

Central Multimídia do Focus

A câmera de ré com ativação automática, que pode ser acoplada ao sistema, para os três modelos é outro acessório da linha da Ford. “A nova Central Multimídia amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC com integração às funções já existentes, mantendo o motorista conectado com segurança”, destaca Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford.

O sistema de conectividade SYNC foi desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft e já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. Em sua versão mais simples, o equipamento conta com rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

Central Multimídia do New Fiesta

Central Multimídia do New Fiesta

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante e a atenção da pista.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nos distribuidores Ford. O preço, no entanto, não foi divulgado.