Ford EcoSport com kit Tribe

Ford EcoSport com kit Tribe

A Ford passou a oferecer recentemente novas opções de personalização para a linha do EcoSport. O kit Tribe, com acessórios exclusivos e de tiragem limitada, chegam para atender as necessidades dos proprietários de Ford EcoSport que praticam esportes. São cinco temas diferentes: Surf, Bike, Skate, Asa Delta e Mergulho, ainda sem preços divulgados pela fabricante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O kit Tribe do Ford EcoSport oferece adesivos laterais, capa de estepe exclusiva, estribo rocker, soleira das portas em vinil, travessa de teto, bandeja de porta-malas e rede organizadora da tampa traseira. De acordo com o divulgado, “a Ford desenvolveu os novos acessórios com base em diversas pesquisas para conhecer os desejos e necessidades dos clientes do EcoSport”.

Ford EcoSport com kit Tribe

Ford EcoSport com kit Tribe

Cada tema conta com um ícone diferenciado no adesivo lateral. A capa de estepe, disponível apenas na rede de concessionárias da Ford, pode ser pintada na cor da carroceria e oferece uma contracapa que protege o estepe. Já a soleira para as portas dianteiras, é produzida em vinil resistente e ainda segundo a fabricante oferece “design atraente” e protege o veículo contra arranhões.

Ainda do lado de fora, a travessa de teto permite a acomodação de pranchas de surf, bicicletas, equipamentos de mergulho e asa delta, além de bagageiros e malas. O estribo rocker facilita a entrada e saída dos ocupantes e também serve de apoio para acesso ao teto e manuseio de equipamentos esportivos e bagagem. Este item, porém, só não pode ser instalado nas versões FreeStyle 4WD e Titanium, com airbag lateral e de cortina.

Ford EcoSport com kit Tribe

Ford EcoSport com kit Tribe

No caso do tema Bike, há suporte para bicicletas, produzido em alumínio, e é disponível para todas as versões do modelo.

Já no interior, a bandeja do porta-malas protege o carpete contra areia, terra ou barro e, por ser lavável, facilita a limpeza após a prática de esportes, enquanto a rede porta-objetos da tampa traseira é indicada para o transporte de squeeze, luvas, snorkel, máscaras de mergulho e outros pequenos objetos, evitando o seu deslocamento no porta-malas.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Os itens do Kit Tribe possuem garantia de fábrica de 1 a 5 anos e são desenvolvidos, testados e aprovados em conjunto com a Engenharia de Serviços da Ford.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford EcoSport passa a oferecer kit Tribe