Ford EcoSport SE Direct 2019

Ford EcoSport SE Direct 2019

A linha 2019 do Ford EcoSport acaba de ser anunciada com uma versão exclusiva para frotistas e pessoas com deficiência (PcD). Batizada de SE Direct, a configuração se posiciona como a configuração mais básica da linha do crossover compacto; com lista de equipamentos mais enxuta para ter seu preço reduzido e garantir a isenção de IPI e ICMS. O novo Ford EcoSport SE Direct 2019 já pode ser encomendado na rede de concessionárias por R$ 68.690.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Sabemos da expectativa com a chegada desse catálogo e estamos entregando um produto bastante competitivo; pelo mesmo preço do modelo anterior e com diferenciais de conteúdo em relação aos concorrentes”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford. Vale lembrar que os rivais do Ford EcoSport SE Direct 2019 já contam com versões para PcD há tempos (leia-se Hyundai Creta; Jeep Renegade; Nissan Kicks; Peugeot 2008; Renault Captur, entre outros).

Entre os equipamentos, a Ford destaca o controle eletrônico de estabilidade; controle de tração; assistente de partida em rampas; direção elétrica; ar-condicionado; vidros dianteiros e travas elétricas; painel de instrumentos com tela monocromática de 2,3 polegadas; volante com comandos de áudio; sistema SYNC 3 com tela de 4,2 polegadas, Bluetooth e duas tomadas USB; App Link e Assistência de Emergência; rodas de aço aro 15 com calotas, entre outros.

O motor é o mesmo das demais versões de entrada, o 1.5 litro TiVCT flex de três cilindros, que consegue desenvolver 137 cavalos de potência. Este propulsor está combinado ao câmbio automático de seis marchas com conversor de torque e paddle shifts atrás do volante para trocas manuais de marcha.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A linha do Ford EcoSport 2019 agora conta com nove versões disponíveis: SE Direct 1.5 automático; SE 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 Plus automático; Titanium 2.0 automático; e Storm 2.0 4WD automático.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Ford EcoSport SE Direct estreia voltado para PcD