Ford Escort 2015

Ford Escort 2015

Descontinuado no final da década de 90 para dar espaço para o Focus, o Escort volta a fazer parte da linha de modelos da Ford. O modelo foi apresentado pela primeira vez como conceito há um ano atrás, e na edição deste ano do Salão do Automóvel de Pequim, chegou à sua versão de produção como uma nova opção para os consumidores dos mercados emergentes. Entretanto, o novo Ford Escort deverá ser exclusivo dos chineses, ao menos num primeiro momento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, como acontece com diversos outros automóveis à venda no mercado, o novo Ford Escort traz do modelo anterior apenas o nome. Até o formato da carroceria mudou. Antes um notchback, o veículo agora é um sedã com uma traseira que faz lembrar um cupê. Até a proposta do modelo é outra. Agora o Escort irá se posicionar entre o New Fiesta e o Focus, como um modelo espaçoso para levar toda a família e, ao mesmo tempo, mais baratos que o mesmo espaço interno.

Ford Escort 2015

Ford Escort 2015

E por conta do preço mais baixo, o Ford Escort abriu mão do acabamento esmerado. Com isso, o modelo irá fazer frente ao Volkswagen Santana no mercado chinês – por aqui, o sedã seria um concorrente de peso pra o Chevrolet Cobalt. Entre os equipamentos há ar-condicionado digital, volante em couro, controle de cruzeiro, seis airbags, direção elétrica, sistema SYNC e comandos satélites de Bluetooth. Há até um suporte para smartphone no painel, batizado pela marca de “Device Dock”.

Debaixo do capô o novo Ford Escort esconde o motor 1.5 litro Ti-VCT, ou Twin Independent Variable Camshaft Timing, com comando variável de válvulas, a gasolina, ainda sem especificações técnicas divulgadas pela marca. O propulsor pode estar associado à moderna transmissão automatizada PowerShift, de seis velocidades e dupla embreagem. A plataforma do carro é a mesma do Focus.