Ford F-150 Tremor

Ford F-150 Tremor

A Ford ressuscitou o nome Tremor para batizar uma nova versão da picape F-150 nos Estados Unidos. A denominação foi usada pela primeira vez no ano de 1998 em um conceito do utilitário esportivo Explorer e dois anos depois em uma série especial da picape média Ranger. A nova Ford  F-150 Tremor se destaca pelo apelo mais esportivo, tanto no visual como na mecânica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Ford F-150 Tremor

Ford F-150 Tremor

O principal destaque da nova Ford F-150 Tremor é o motor V6 de 3.5 litros da linha EcoBoost, que tem 365 cavalos de potência a 5.000 rpm e 57,8 kgfm de torque, a 2.500 rotações. Junto à ele está o câmbio automático de seis marchas, que foi recalibrado, e um diferencial traseiro com bloqueio eletrônico.

Ford F-150 Tremor

Ford F-150 Tremor

Ainda na mecânica, a picape esportiva Ford F-150 Tremor teve seu entre-eixos reduzido e o eixo-traseiro otimizado. A nova versão é oferecida apenas na carroceria cabine simples, com opção de tração nas quatro rodas ou apenas traseira.

Ford F-150 Tremor

Ford F-150 Tremor

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

No visual a picape Ford F-150 Tremor traz grade frontal redesenhada, faróis com máscara negra, rodas de liga-leve pintadas em tom grafite, adesivos nas laterais, entre outros. Por dentro o modelo adotou bancos em couro com costura vermelha e logotipos alusivos à versão. Na lista de equipamentos há sistema SYNC com MyFord Touch, faróis HID, pacote FX Appearance, etc.

Ford F-150 Tremor

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.