Ford F-150 Raptor

Ford F-150 Raptor

Apesar de ter sido lançada recentemente, a nova Ford F-150 Raptor acaba de receber mudanças importantes, que estreiam como novidades para a linha 2016. A picape esportiva agora é equipada com um novo motor V6 EcoBoost, além de uma nova transmissão automática de dez velocidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo propulsor é a segunda geração do 3.5 litros V6 EcoBoost. Em relação ao bloco anterior, a nova unidade entrega a mesma potência, de 370 cavalos, mas o torque sofreu um aumento de 40 kgfm, passando para 62,2 kgfm.

O motor é dotado de sistema de injeção dupla direta e dois injetores por cilindros, além de novos turbocompressores com pressão ligeiramente maior (passando de 1 bar para 1,1 bar) e novo trem-de-válvula. Com isso, o conjunto está mais leve.

Outra novidade da nova F-150 Raptor é a transmissão automática de dez velocidades, desenvolvida em parceria com a General Motors, que oferece melhores aceleração e desempenho em relação a antiga caixa automática de seis marchas.

Trata-se do primeiro câmbio da marca fabricado sem qualquer componente de ferro fundido. O conjunto inclui ainda um sistema start/stop.

Os preços do novo modelo ainda não foram divulgados.