Ford F-150 Shelby Super Snake

Ford F-150 Shelby Super Snake

Líder nas vendas de picapes no mercado norte-americana, a Ford F-150 2017 acaba de ganhar uma nova versão especial com apelo para lá de esportivo. A inédita Ford F-150  Shelby Super Snake estreia como um modelo especial e com produção limitada a 150 unidades; que serão oferecidas em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo conjunto mecânico, a Ford F-150 Shelby Super Snake é dotada do motor V8 turbo de 5.0 litros, que consegue desenvolver 760 cavalos de potência; ou 310 cv a mais que a variante convencional. Para alcançar essa “cavalaria”, o propulsor recebeu mudanças no compressor; coletor de admissão; filtro de ar; bicos injetores; borboletas e mapeamento do acelerador. Há ainda a adopção de um novo sistema de escape Borla.

Ford F-150 Shelby Super Snake

Ford F-150 Shelby Super Snake

Esse motor está associado a um câmbio automático de dez marchas e tração 4×2 ou 4×4. Há também suspensão traseira independente, que substitui o sistema com eixo rígido convencional.

Dados de desempenho da nova Ford F-150 Shelby Super Snake, porém, ainda não foram divulgados.

Na parte estética, a picape esportiva se sobressai pelas inéditas rodas cromadas de 22 polegadas; capô com dupla entrada de ar; spoilers dianteiros; grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra; faixas esportivas centrais e laterais; sistema de escape Borla com ponteiras duplas cromadas; novo para-choque traseiro, entre outros. O interior traz emblema nos encostos de cabeça, painel e tapetes; além de plaqueta de identificação com o número de série.

Ford F-150 Shelby Super Snake

Ford F-150 Shelby Super Snake

“Ela é simplesmente uma picape incrível de dirigir”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American. “Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional”.

A nova Ford F-150 Shelby Super Snake estará disponível nos Estados Unidos com preços que partem de US$ 96.680 – o equivalente a R$ 316,2 mil numa conversão direta.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford F-150 Shelby Super Snake estreia com V8 de 760 cv