Ford F-4000 4x4 Ambulância e Resgate

Ford F-4000 4×4 Ambulância e Resgate

A Ford marcou presença na última edição da Fenatran com um exemplar interessante da F-4000 4×4. Batizado de “Ambulância e Resgate”, o modelo traz tecnologia de socorro médico de última geração; podendo atuar nos mais diversos tipos de terreno e nos mais difíceis rincões devido ao sistema de tração nas quatro rodas. Segundo a marca, a nova Ford F-4000 4×4 Ambulância e Resgate se destaca ainda pela robustez.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo modelo é destinado a serviços públicos e privados de ambulância e remoção de áreas urbanas ou zonas rurais; principalmente de difícil acesso. Ele conta ainda com uma série de equipamentos necessários ao suporte intermediário de vida; o que inclui maca, oxigênio, desfibrilador, material de apoio e acomodação da equipe médica.

Ford F-4000 4x4 Ambulância e Resgate

Ford F-4000 4×4 Ambulância e Resgate

“O F-4000 é um veículo com características únicas no mercado, que até então não encontra concorrentes em vários tipos de aplicação urbana ou fora de estrada”, diz Ricardo Paradeda, supervisor de Grandes Vendas Corporativas da Ford Caminhões. O Ford é bastante utilizado no serviço público pelo SAMU, Forças Armadas e socorro médico; além de aplicações como manutenção de redes elétricas, telefonia, água e esgoto, mineração e construção civil.

O utilitário é equipado com um motor 2.8 litros Cummins, que desenvolve 150 cavalos de potência; associado a uma transmissão de cinco velocidades da Eaton. A Ford diz que o F-4000 4×4 tem peso bruto total de 6.800 kg e transporta uma carga útil mais carroceria de 3.810 kg. O modelo é equipado de série com freios ABS com distribuição eletrônica e ar-condicionado.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford F-4000 4×4 aparece em versão Ambulância e Resgate