Ford Fiesta

Evidentemente a chegada da JAC Motors deu uma grande mexida no mercado brasileiro, principalmente no segmento de hatches e sedãs compactos. O Fiesta, por exemplo, foi um dos modelos que teve reajuste nos preço na versão “completa”, porém, a promoção estava restrita somente nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A Ford só reduziu o preço do Fiesta em São Paulo e Rio de Janeiro porque são nossos principais mercados. Quem comprar o carro em Campinas vai pagar mais caro”, disse Sergio Habib, presidente da JAC no Brasil, em uma recente coletiva de imprensa.

Agora, a Ford passa a oferecer o desconto para o Fiesta em todo o país. O preço do hatch é o mesmo do J3: R$ 37.900. O modelo também é mais equipado, vem com trio elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado, faróis de neblina, computador de bordo, airbags duplos e freios ABS.

Porém, na lista de equipamentos o J3 leva certa vantagem. O chinês oferece rádio MP3, rodas de liga-leve e sensor de estacionamento traseiro. No entanto, o Ford tem uma rede de concessionárias bem maior do que o JAC.

De acordo com a marca, a promoção do Fiesta “aumentou em mais de 263%” as vendas do automóvel. Porém, a promoção vale somente para a versão hatch. A carroceria três-volumes não ganhou o reajuste no preço.