Ford Fiesta Sport

Ford Fiesta Sport

Para quem sonhava em ver um Ford Fiesta ST no Brasil, mais um banho gelado. A Ford já disponibiliza em seu site a nova versão do Fiesta, a Sport. Ela foi mostrada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 e, como a maior parte dos modelos com visual esportivo, é apenas isso, uma carinha invocada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por R$ 58.990, o Ford Fiesta  Sport custa o mesmo que a versão Titanium e vem com motor 1.6 TiVCT, transmissão manual e controle de tração e estabilidade. As rodas exclusivas são aro 16 polegadas, o carro tem máscara negra nos faróis e detalhes esperados como saias laterais e aerofólio esportivo.

Ford Fiesta Sport

Ford Fiesta Sport

No interior, há alguma personalização e bons equipamentos como o Sync Media e o AppLink, que permite que você baixe aplicativos na internet. O ar-condicionado é digital e o Ford  Fiesta Sport traz assistente de partida em rampa, recurso que funciona graças ao ESP.

Ford Fiesta Sport

Ford Fiesta Sport

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Para provocar uma úlcera nos leitores, olhem o Fiesta ST.

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST

Veja mais detalhes do Fiesta Sport na galeria de fotos abaixo:

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford Fiesta Sport já está à venda por R$ 58.990