Ford Focus 2009

Depois de quase um ano e meio, a Ford “encerrará” o lançamento do novo Focus. Entre aspas porque, quando apresentou o modelo pela primeira vez, em setembro de 2008, apenas a versão 2.0 com motor a gasolina foi colocada no mercado. Na época, a montadora alegou que preferiu antecipar sua venda mesmo sem versões flex, que só chegaram em dezembro do ano passado com o motor Sigma 1.6. Agora, na próxima segunda-feira, 1, a Ford, enfim, transformará o motor Duratec em bicombustível também no modelo médio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com isso, toda a linha passa a oferecer a opção de escolher o combustível mais adequado ao momento, embora ele seja hoje a gasolina graças à entressafra do etanol.

O evento acontecerá em São Paulo e não terá muita pompa. Segundo apurou o blog Novidades Automotivas, a potência saltará de 145 cv para 148 cv usando álcool. Mas a Ford ainda terá algumas cartas na mão. A versão esportiva Focus ST está pronta também, mas até agora a marca não decidiu quando a lançará -talvez estivesse esperando justamente o motor flex.