resultados Latin NCap

resultados Latin NCap

Os novos resultados de testes de colisão do Programa de Avaliação de Carros Novos, Latin NCAP, mostram que os carros fabricados localmente começam a oferecer aos consumidores boa proteção contra colisões. Modelos fabricados no Brasil, no México e na Argentina pela Ford e pela Volkswagen são os primeiros, fabricados na região, a obter uma qualificação cinco estrelas para a segurança do passageiro adulto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Hyundai HB20, fabricado no Brasil, foi testado novamente depois de a Hyundai ter atualizado as características de segurança do carro, melhorando sua pontuação de três estrelas para a segurança do passageiro adulto e de uma estrela para a segurança do passageiro-criança. A Hyundai melhorou a proteção das pernas e do peito do motorista, revisando a construção geral do carro e colocando à disposição SRI com dispositivos ISOFIX, como parte original, usado no teste. Como resultado, o HB20 atingiu uma pontuação de quatro estrelas para a proteção do ocupante adulto e três estrelas para a  proteção do ocupante criança.

Ford Focus Latin NCap

Ford Focus Latin NCap

A Ford também fez melhorias em seu Ford EcoSport fabricado no Brasil, depois de receber uma pontuação de quatro estrelas para a proteção do ocupante adulto. Para obter cinco estrelas, a Ford incorporou um lembrete de cinto de segurança ao banco do acompanhante, patrocinando os testes de impacto lateral. A pontuação de três estrelas para a segurança do ocupante criança da EcoSport não teve alterações.

Hyundai HB20S Latin NCap

Hyundai HB20S Latin NCap

O Chevrolet Malibu, fabricado nos Estados Unidos, recebeu uma pontuação de quatro estrelas para o ocupante adulto e apenas uma estrela para a segurança do ocupante criança. O veículo testado foi o modelo equipado com dez airbags para a América Latina. O Malibu recebeu apenas uma estrela para a segurança do ocupante criança, já que as cabeças de ambos os dummies contataram a parte de trás do encosto dos bancos da frente.

Ford EcoSport Latin NCap

Ford EcoSport Latin NCap

O Volkswagen Jetta, fabricado no México, atingiu cinco estrelas em relação à segurança para o ocupante adulto, oferecendo uma ótima proteção. A pontuação quatro estrelas para a segurança do ocupante criança foi favorecida pela instalação do SRI com ISOFIX para crianças.

Volkswagen Jetta Latin NCap

Volkswagen Jetta Latin NCap

A terceira geração do Ford Focus, fabricado na Argentina, também obteve um resultado cinco estrelas para a segurança do ocupante adulto; proporcionando uma ótima proteção. O Focus recebeu quatro estrelas para a segurança do ocupante criança, também, usando SRI com ISOFIX.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Chevrolet Malibu Latin NCap

Chevrolet Malibu Latin NCap

A qualificação de segurança do Latin NCAP para o Hyundai HB20 é aplicada aos modelos com número de identificação do veículo (VIN) IJA132716 ou superior. Os modelos quatro estrelas HB20S têm um VIN de IJF132489 ou superior. Os modelos quatro estrelas HB20X contam com um VIN de IJS130790 ou superior. O Ford EcoSport de quatro estrelas possui um VIN de 9BFZB55P9 E8843021 ou superior.

Confira os vídeos do Latin NCap

 

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.