Ford Fusion 2017

Ford Fusion 2017

A Ford mostrou em seu estande no Salão de Detroit, nos EUA, a linha 2017 do Fusion, que traz as primeiras mudanças visuais da atual geração do modelo. O sedã recebeu faróis com formato mais estreito e assinatura de LED, grade redesenhada, para-choque com novo formato, novos faróis de neblina, rodas redesenhadas e novas lanternas traseiras cortadas por um filete cromado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford Fusion agora está disponível também na versão Sport, que chega para se posicionar como a opção mais potente da linha. A variante dispõe de um motor 2.7 litros V6 EcoBoost biturbo, capaz de entregar 329 cavalos de potência e 48,4 kgfm, com câmbio automático de seis marchas e tração nas quatro rodas. Há ainda rodas exclusivas de 19 polegadas, kit aerodinâmico e ponteiras de escape cromadas.

Ford Fusion 2017

Ford Fusion 2017

O Fusion Sport é equipado com suspensão com ajuste contínuo dos amortecedores, para se adaptar às condições da pista. O sistema usa uma tecnologia de detecção de buracos, que ajusta os amortecedores mais rápido que um piscar de olhos para reduzir significativamente a força do impacto transmitida aos ocupantes.

A linha conta ainda com o Fusion Platinum, que segundo a marca foi “projetado para os clientes que procuram níveis ainda maiores de refinamento e acabamento em um sedã”. Com o motor 2.0 EcoBoost e tração integral, a versão dispõe de acabamento das portas e do painel em couro Cocoa clássico, volante em couro Venetian premium, grade pintada em Magnetic e rodas polidas aro 19.

Ford Fusion 2017

Ford Fusion 2017

No caso dos “ecológicos” Hybrid e Energi, há um novo software com uma direção ainda mais refinada e envolvente, com motores elétricos mais eficientes que aumentam a economia de combustível e a autonomia no modo elétrico.

Entre os equipamentos da nova linha Fusion, há como novidade o sistema de detecção de pedestres, estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares, novo sistema de mudança de marchas por botão, sistema de alerta de pontos cegos e tráfego cruzado, sistema SYNC 3, entre outros.

Ford F-150 Raptor SuperCrew 2017

Ford F-150 Raptor SuperCrew 2017

A Ford apresentou ainda no evento a nova F-150 Raptor SuperCrew, versão cabine dupla do modelo “radical”. O modelo é cerca de 226 kg mais leve que a Raptor anterior e 15 centímetros mais larga que a F-150 convencional. A picape usa o motor 3.5 EcoBoost, com câmbio automático de nove velocidades e sistema de tração integral sob demanda Terrain Management System, com seis modos: normal; estrada; chuva, neve e gelo; lama e areia; baja, para alta velocidade na areia; e pedras.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

A suspensão ganhou componentes mais robustos, com diferencial dianteiro Torsen e amortecedores FOX Racing Shox. Outras novidades são a saída dupla de escapamento e rodas de 17 polegadas com pneus BFGoodrich All-Terrain KO2.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford Fusion 2017 recebe mudanças visuais