Novo Ford Fusion em evento brasileiro

A Ford apresentou nesta semana em um evento restrito para concessionários as novas gerações do utilitário-esportivo compacto EcoSport e da picape média Ranger, que deverão chegar em agosto ás revendas. No evento, um novo automóvel da Ford despertou atenção de todos. Uma unidade do novo Fusion foi exposta por lá, na cor prata, o que indica que o lançamento do carro está próximo. A foto foi publicado por uma página do Facebook dedicada à nova Ranger, a Nova Ford Ranger Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, ao contrário dos outros modelos, o Fusion estava com as portas trancadas e com uma película bastante escura nos vidros, além de posicionado em um local mais alto que os demais. A unidade era possivelmente da versão mais cara do modelo, a Titanium, que poderá vir equipada com o novo motor 2.0 litro Ecoboost de 250 cv. As versões mais baratas terão o motor 2.5 litro flex, de 170 cv, o mesmo usado no modelo atual, porém, monocombustível.

Sua chegada ao mercado brasileiro está prevista pelo menos para setembro, com estreia durante o Salão do Automóvel de São Paulo.