Ford Ka FreeStyle

Ford Ka FreeStyle

A Honda lançou a moda com o WR-V (que nada mais é que uma versão mais robusta do Fit) e outras marcas já estão seguindo a tendência de compactos “anabolizados”. A Ford apresentou recentemente o inédito Ka FreeStyle; uma nova versão do hatch compacto que a marca diz ser mais que um pseudo-aventureiro, como é o caso do Ka Trail. O Ford Ka FreeStyle é considerado “um produto diferenciado para um novo consumidor”; projetado globalmente por diversos países para atender diferentes mercados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O FreeStyle é um veículo de conceito inovador, robusto e avançado. Atraente, versátil e conectado, esse é um novo produto desenvolvido para fazer parte da família Ka com o objetivo de atender um consumidor com interesses muito específicos”; disse o vice-presidente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul, Rogelio Golfarb.

Ford Ka FreeStyle

Ford Ka FreeStyle

Ainda de acordo com a Ford, o novo Ka FreeStyle é um CUV (Compact Utility Vehicle). Para receber esta denominação, o hatch compacto traz uma série de diferenças; sendo boa parte delas inspiradas no EcoSport (inclusive o sobrenome, herdado da versão intermediária do carro). Entre elas, rodas de liga-leve exclusivas e retrovisores com acabamento na cor Magnetic; grade frontal redesenhada com acabamento metálico; para-choques mais encorpados; faróis e lanternas escurecidos; faróis de neblina com moldura em forma de “C”; rack de teto também com acabamento metálico e suspensão elevada.

“O Ka FreeStyle compartilha a mesma plataforma do Ka, mas tem uma proposta de estilo e de uso diferenciada; combinando as qualidades em estrada de um hatch premium com a robustez e o espírito aventureiro dos fora de estrada”; afirmou o vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul, Natan Vieira.

Ford Ka FreeStyle

Ford Ka FreeStyle

O novo Ford Ka FreeStyle será comercializado a partir do segundo semestre de 2018; provavelmente com motor 1.5 litro flex e transmissão manual ou automática (uma das novidades da linha reestilizada que chega nos próximos meses) e preços na faixa dos R$ 60 mil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Ford Ka FreeStyle estreia com proposta aventureira