Ford Ka Sedan Concept

Ford Ka Sedan Concept

A Ford revelou hoje no Brasil e na Índia, no Salão do Automóvel de Nova Delhi a versão sedã do Ford Ka Concept, chamada agora pela marca de Ford Ka Concept 4-Portas, para nós o novo Ka Sedan, o nome final da versão ainda não foi definido, podendo ser, como adiantamos aqui, Ford Escort.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desenvolvido no Brasil, no Centro de Engenharia e Design de Camaçari, na Bahia, o conceito traz um novo porta-malas, proeminente, com linhas que lembram o antigo Chevrolet Prisma, não acompanhando a elegante dianteira do modelo.

Ford Ka Sedan Concept

Ford Ka Sedan Concept

O Ford Ka Concept 4-Portas é exatamente igual ao Ka Concept, veja aqui o vídeo, apresentado anteriormente, até a porta traseira, que é exatamente a mesma, assim como o entreeixos, a novidade mesmo é somente o porta-malas.

Agora, os conceitos do Ford Ka Concept 4-Portas apresentados no Brasil e na Índia têm diferenças: o modelo indiano é um pouco mais curto e se chama Ford Figo Concept.

Ford Ka Sedan Concept

Ford Ka Sedan Concept

Veja também: Tudo sobre as versões do Volkswagen up! 2015

A previsão de chegada dos modelos é para o hatchback antes da Copa do Mundo e para o Ford Ka Sedan Concept no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro.

Galeria Ford Ka Sedan Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.