Ford Edge ST 2019

Ford Edge ST 2019

A Ford está marcando presença no Salão de Detroit, que se encerra nesta semana nos Estados Unidos; com novidades interessantes tanto para o mercado local como para o mundial. Entre elas, a linha reestilizada do crossover médio Edge (que passa a oferecer ainda a versão esportiva ST); a versão da Ranger para o mercado norte-americano e também o novo Mustang Bullitt de terceira geração; que comemora o 50º aniversário do filme “Bullitt”, de Steve McQueen.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford Edge 2019, que deve chegar ao mercado brasileiro em meados do segundo semestre deste ano; incorpora faróis com desenho mais agressivo; nova grade com formato octogonal e para-choques com linhas mais envolventes. Há ainda novas rodas e novos detalhes de acabamento no interior; além de um botão seletor ao invés da alavanca de câmbio no console central, assim como no Fusion.

Ford Ranger 2019 EUA

Ford Ranger 2019 EUA

A versão ST aparece como a cereja do bolo da nova linha. O modelo é o primeiro utilitário-esportivo desenvolvido pela divisão de performance da marca. Ele traz um motor 2.7 EcoBoost biturbo, que consegue desenvolver até 340 cavalos de potência e 52,5 kgfm de torque; acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades.

O conjunto inclui ainda suspensão com ajuste esportivo; modo “Sport” que melhora a resposta de aceleração, deixa o câmbio mais ágil e emite um som mais forte pelo escape; sistema de escape com duas ponteiras; rodas de 21 polegadas, entre outros.

Ford Mustang Bullitt 2019

Ford Mustang Bullitt 2019

Já a nova Ford Ranger 2019 para os EUA oferece visual diferenciado, com faróis e lanternas em LED; acabamento interno com novos recursos e uma série de novos equipamentos, como alerta de ponto cego com cobertura para reboque; frenagem automática de emergência; assistência de frenagem com detecção de pedestre; assistência de manutenção na faixa; controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.

Por fim, o novo Ford Mustang Bullitt 2019 traz uma série de adereços que remetem ao modelo original, um Mustang GT 1968. Ele ostenta carroceria nas cores preto Shadow ou verde Dark Highland; frisos cromados na grade e nas janelas dianteiras; rodas de alumínio de 19 polegadas; emblemas exclusivos; transmissão manual com bola branca na alavanca; sistema de escape com válvula ativa; painel de instrumentos totalmente digital, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Ford leva boas novidades ao Salão de Detroit