Ford Cargo 1119

Ford Cargo 1119

A Ford Caminhões comemora seus resultados durante o mês de abril no mercado de caminhões semileves no Brasil, mantendo sua liderança no segmento de modelos comerciais com peso bruto total entre 3,5 e 6 toneladas. De acordo com o divulgado, a marca foi a que mais cresceu em abril e no acumulado de 2015, com ganho de 6% em relação ao ano passado, com aumento de 19% em sua participação no mercado total.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Esse ganho de participação é importante e, de certa forma, nos ajuda a compensar em parte a forte retração da indústria, que de janeiro a abril deste ano foi de 38%”, diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões. “O mais significativo é que esse ganho tem sido consistente ao longo dos meses, apoiado no lançamento de produtos que encontraram ótima aceitação dos clientes”.

Ford F-4000 - Ford Caminhões

Ford F-4000

O representante da Ford no segmento de semileves é o F-350, que é usado em entregas fracionadas, serviços de manutenção e distribuição comercial de atacado e varejo, além de aplicações rurais, principalmente nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Oeste Paulista, onde essa atividade é muito forte.

Já na área de caminhões leves, a Ford lidera com os modelos Cargo 816, Cargo 1119, F-4000 e F-4000 4×4.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

A linha Cargo também se destacou. O modelo 1319, usado em aplicações de curta distância, distribuição urbana, entrega fracionada e serviços diversos, liderou as vendas de caminhões médios com 10 a 17 toneladas de peso bruto total na região Sul. Já o Cargo 1933 se posicionou como líder nas regiões de Porto Alegre e São Paulo, com 75% e 33,3% de participação, respectivamente.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Ford segue líder no segmento de caminhões de entrada