Ford EcoSport

Sim, desta vez é o lançamento oficial da segunda geração do famoso EcoSport. Após diversas apresentações do modelo, seja em forma de conceito e já no modelo de produção, a Ford apresentará o novo utilitário-esportivo nos dias 3, 4 e 5 do mês de agosto, na Praia de Pipa, em Natal. A informação foi dada pelo jornalista Freire Neto, em uma publicação em sua conta no Twitter.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford EcoSport será oferecido nas versões S, FreeStyle e Titanium, com motor 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, com câmbio manual. A transmissão automatizada PowerShift de dupla embreagem e seis marchas será oferecida a partir de novembro. O modelo de entrada virá equipado com ar-condicionado, direção elétrica, airbag duplo, freios ABS, sistema SYNC, vidros, travas e retrovisores elétricos e faróis com LED.

A variante FreeStyle ganha computador de bordo, rodas de liga-leve de 16 polegadas, sensor de estacionamento, vidros elétricos com sistema de um toque para subida e descida e sensor anti-esmagamento, assistente de partida em rampas (HLA) e controle eletrônico de estabilidade (ESP). O Titanium vem com motor 2.0, grade cromada, bancos em couro, seis airbags, acesso inteligente Ford Power, ar-condicionado digital e três sensores automáticos.

Com informações do blog Diário do Novo Ecosport