Ford Mondeo 2011

O modelo que introduziu o estilo Kinetic foi retocado pela Ford. O belo Mondeo recebeu leves alterações no para-choque, grade e faróis, mas nada que tenha destruído o design original. A montadora aproveitou para introduzir o motor Ecoboost 2.0, de 237 cv e injeção direta e turbo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se a traseira é idêntica, a frente traz a grande boca do para-choque mais arredondada e faróis com iluminação por leds. A grade agora possui um friso cromado que foi trazido do novo Focus, o de 3ª geração – a versão das fotos é mais esportiva.

A outra boa notícia é que o Mondeo também contará com o câmbio de dupla embreagem Powershift, que nós, mortais, torcemos para que um dia chegue ao Brasil. Aliás, por falar em Brasil, com todo respeito ao Fusion, um senhor carro, que saudade de ver o Mondeo sendo vendido aqui. Hoje, para encontrá-lo nas ruas, só mesmo visitando nossos hermandos argentinos, por exemplo.