Projeção do novo Ford EcoSport ( Car & Driver e Garagem do João)

O convite causou espanto no primeiro momento em que chegou. Evento importante nos dias 3 e 4 de janeiro? Não é comum lançar nada nessa época, em que parte do país está de férias. Mas tinha um salão na Índia no meio do caminho… Pois bem, por conta do Salão de Nova Déli a montadora fará, ao que tudo indica, uma apresentação simultânea do novo EcoSport para os jornalistas brasileiros na capital federal.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Curiosamente, a Ford optou por mostrar o EcoSport de 2ª geração na Índia embora ele tenha sido projetado no Brasil e onde será fabricado a partir de 2013. O evento tem cara de compensação, para não ficar mal para a subsidiária brasileira.

Como se vê, o vazamento das informações no site da marca no exterior era verdadeiro, por mais que quiseram desmentir. Para a Ford, o EcoSport é o primeiro produto verdadeiramente novo feito no país em muitos anos. Pensem bem, Focus, Ranger, New Fiesta, Fusion e cia são todos produtos “estrangeiros”. Nosso país se vira com versões reestilizadas de Fiesta, Ka e Eco velho, além da idosa Courier.