Ford Focus III

Ford Focus III

A Ford mostrará o novo Ford Focus a partir do dia 29 de agosto numa exposição especial no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a montadora oferecerá 20 unidades do novo hatch médio para contato dos visitantes além de outros atrativos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O objetivo é se aproximar dos potenciais clientes do modelo, numa repetição dos shows que a Ford fez com o EcoSport e o Fiesta. O espaço terá 6 mil metros quadrados e contará até com cinema 4D, que envolve algum tipo de interação com a plateia como esguichos de água e assentos móveis.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Já o evento para a imprensa especializada deverá ocorrer apenas no final de setembro (conforme o Blogauto antecipou), quando serão conhecidas as versões e preços do hatch Ford Focus. A chegada às concessionárias deve demorar um pouco mais.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.