Batistinha com o novo Ford Mustang 2018

Batistinha com o novo Ford Mustang 2018

Para promover o novo Ford Mustang 2018 no mercado brasileiro, a marca norte-americana resolveu recrutar o preparador Batistinha, especialista em carros de alta performance; para uma ação inédita. O proprietário das oficinas Batistinha Garage e BTS Performance, na capital de São Paulo; analisa os diferentes aspectos do novo muscle-car em uma série especial de vídeos no Facebook que estão sendo publicados nas páginas das duas oficinas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Ford Mustang é quase uma religião. Um nome forte e querido por um leque muito amplo de fãs mesmo sendo um ‘muscle car’. E o fã sempre quer personalizar para ficar mais exclusivo ainda”, diz Batistinha, com a experiência de quem já restaurou, customizou ou preparou mais de 500 Mustangs.

Nos vídeos, Batistinha mostra o motor V8 do novo Mustang; que é dotado do sistema de injeção direta de combustível. “Quando se fala do motor V8, você logo imagina aquele motor gigantesco, beberrão, com muito torque e pouco giro. No Mustang 2018, não. Seu motor foi reconhecido pela WardsAuto como um dos dez melhores do mundo. Tem 5.0 litros, quatro comandos de válvula variáveis na cabeça – que dá torque de baixa e giro alto. Para se ter uma ideia, o seu corte de giro é de 7.500 rpm”, explica.

Ford Mustang GT 2018

Ford Mustang GT 2018

“Alguns carros precisam de uma cilindrada muito maior para ter os números de potência e desempenho do motor do Mustang”, completa Batistinha.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ele abordará ainda alguns outros temas, como a transmissão automática de 10 marchas; o sistema duplo de escape com quatro ponteiras; o sistema de pré-aquecimento das rodas traseiras (Line Lock); o controle de estabilidade; a válvula de controle ativo do escape; o sistema de entretenimento SYNC 3; as funções do painel de instrumentos digital e o design.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Ford Mustang 2018 passa pelas mãos de especialista