Ford Mustang 2015

Ford Mustang 2015

Ao que tudo indica, o Chevrolet Camaro terá um concorrente de peso nos próximos meses no mercado brasileiro. A Ford apresentará em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que abre suas portas ao público entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, a nova geração do Ford Mustang, provavelmente para medir a recepção dos consumidores e começar a vende-lo por aqui em breve. A informação é do site Jornal do Carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo muscle-car foi apresentado de forma oficial no final do ano passado, mas chegará às revendas lá fora apenas agora. O Ford Mustang 2015 conta com três motores diferentes: 3.7 litros V6 de 300 cavalos de potência e 38,6 kgfm de torque; 2.3 litros de quatro cilindros EcoBoost, com 310 cv e 44,1 kgfm; e 5.0 litros V8 de 435 cv e 55,2 kgfm. A transmissão é manual de seis marchas ou automática SelectShift, também de seis relações.

Entretanto, caso seja comercializado por aqui, o modelo será oferecido apenas na versão GT, que carrega o motor mais potente. O preço deverá sondar a casa dos R$ 200 mil, já que a Ford visa o Mustang como um carro de imagem e baixas vendas no Brasil.

Ford Everest Concept

Ford Everest Concept

Outra novidade da marca para o Salão de São Paulo é o suv Ford Everest, que nada mais é que um utilitário-esportivo baseado na Ranger. O novo modelo foi antecipado pela Ford em forma de conceito na última edição do Salão Internacional  do Automóvel de Pequim, e a versão de produção deverá seguir as mesmas linhas do protótipo. A novidade está prevista para ser fabricada na fábrica de Pacheco, na vizinha Argentina, a partir do final de 2015 ou do início de 2016.

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

O Ford Everest será equipado com o mesmo motor 3.2 litros turbodiesel de 200 cv, transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4 com reduzida da picape. O modelo contará com suspensão traseira com molas helicoidais. Seus principais concorrentes serão Chevrolet Trailblazer e Toyota Hilux SW4, com preço na casa dos R$ 160 mil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford Mustang e SUV Everest no Salão do Automóvel