Ford Mustang GT 50 Years

Ford Mustang GT 50 Years

O novo Challenger SRT Hellcat é o atual “queridinho” da categoria de muscle-car. Entretanto, a Ford já se prepara para lançar uma versão ainda mais potente do novo Mustang para fazer frente ao novo modelo da Dodge. De acordo com uma publicação do site Hot Road, a nova variante do Ford Mustang contará com um motor capaz de desenvolver nada mais que 787 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não se sabe qual propulsor receberá modificações para entregar toda esta potência, mas é bastante provável que seja o V8 de 5.0 litros que equipa a versão topo de linha GT do Ford Mustang, que rende 435 cv e 55,2 kgfm de torque em sua versão convencional. Junto ao bloco estará uma transmissão automática de dez velocidades ou manual de oito marchas. Haverá ainda mudanças estruturais, com componentes combinando fibra de carbono e alumínio, o que renderá uma boa redução de peso.

E assim como o arquirrival, o novo Ford Mustang “apimentado” contará com mudanças no visual e no acabamento interno. Haverá, por exemplo, um novo capô com três aberturas extras para auxiliar na refrigeração do conjunto.

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Dodge Challenger SRT Hellcat 2015

Dodge Challenger SRT Hellcat

Quanto ao Hellcat, o motor V8 de 6.2 litros desenvolve 717 cv e 89,9 kgfm, com câmbio manual Tremec de seis marchas ou automático HP-90 TorqueFlite de oito velocidades. A força do motor é tanta que o motorista conta com duas chaves, uma que faz o conjunto entregar toda sua ferocidade, e outra que limita seu desempenho. Dados de aceleração, no entanto, ainda não foram divulgados pela Dodge.