Ford Mustang Shelby GT-H

Ford Mustang Shelby GT-H

Fruto de uma parceria com a preparadora Shelby American e a locadora Hertz, a Ford apresentou recentemente nos Estados Unidos o novo Mustang Shelby GT-H, versão especial do Mustang GT que chega para celebrar os 50 anos do Shelby GT 350-H. O modelo tem produção limitada a 140 unidades e será uma exclusividade das locadoras a partir do final de maio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Mustang especial poderá ser locado em aeroportos selecionados nos Estados Unidos, exclusivamente por meio da Hertz Adrenaline Collection. O lançamento é uma homenagem ao programa “Alugue um Carro de Corrida” (“Rent-a-Racer”), que ficou famoso na década de 60.

“O Ford Shelby GT350-H tornou-se uma lenda desde o lançamento”, diz Joe Conway, presidente da Carroll Shelby International e da Shelby American. “Dez anos atrás, o Ford Shelby GT-H 2006 criou o mesmo impacto quando estreou no Salão de Nova York. Trabalhamos junto com a Ford Performance para fazer do Shelby GT-H 2016 o mais empolgante da história a usar o tema preto e dourado da Hertz”.

Ford Mustang Shelby GT-H

Ford Mustang Shelby GT-H

O novo muscle-car traz carroceria com pintura na cor preta e listras douradas, ao estilo “Le Mans” da Shelby, além de abertura especial no capô, difusor dianteiro de fibra de carbono, aerofólio traseiro, emblemas exclusivos e número de série. Por dentro, há logotipos nos bancos, soleiras e tapetes exclusivos.

O GT-H inclui ainda escapamento “cat-back” com som característico e um pacote de dirigibilidade para competição com amortecedores de calibração especial, molas rebaixadas, barras estabilizadoras e rodas de alumínio aro 19 com pneus Michelin de alta performance.

“Nosso objetivo foi dar a todos a oportunidade de tornar sua viagem mais divertida com um ‘pony car’ especial”, diz Doug White, gerente de peças da Ford Performance. “Refinamos a direção, o desempenho, o som do escapamento e adicionamos o estilo Hertz ao Mustang. Quem alugar um Ford Shelby GT-H terá uma experiência de direção muito especial”.