Ford Fiesta RoCam Hatch

Vendo o ótimo resultado nas vendas do Fiesta RoCam, a Ford dá continuidade a campanha Upgrade. Agora o cliente pode adquirir um hatch 1.0 com direção hidráulica, vidros e travas elétricos por R$ 30.900, levando ar-condicionado a mais no pacote sem nenhum custo adicional. “A nova estratégia de conteúdo do Fiesta RoCam foi muito bem recebida pelos clientes, como mostra o seu crescimento nas vendas este ano. Ele foi o quinto carro mais vendido do Brasil em março”, afirma Oswaldo Ramos, gerente nacional de vendas da Ford.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De série, o Ford Fiesta Rocam traz travas elétricas com controle remoto, alarme, abertura elétrica do porta-malas, aviso de faróis acesos, conta-giros, relógio digital, travamento automático das portas a 15 km/h, ajuste de altura do banco do motorista, banco traseiro bipartido e rebatível e rodas de 14 polegadas. A motorização é 1.0 ou 1.6. “Ele cumpre a proposta de entregar um carro mais completo, com os itens que os consumidores procuram, por um preço acessível.”