Ford Ranger 2016

Ford Ranger 2016

A Ford divulgou recentemente as primeiras imagens internas e externas da linha 2016 da Ranger para o Brasil e o restante da América do Sul. O novo modelo aparece nas fotos na versão topo de linha Limited, com destaque para os detalhes cromados no visual e o acabamento diferenciado no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, a nova Ranger recebeu faróis mais afilados e com projetores, grade redesenhada, para-choques e faróis de neblina com novo formato e capô musculoso, seguindo a nova tendência global de design da Ford para sua linha de utilitários. A cor do exemplar das imagens tem pintura na cor vermelho Toscana.

Ford Ranger 2016

Ford Ranger 2016

Já no interior, a Ford Ranger 2016 teve seu painel totalmente redesenhado, com destaque para o novo painel de instrumentos com duas telas digitais, que traz informações como navegação, ar-condicionado e controles de entretenimento, além do novo sistema multimídia com display sensível ao toque de 8 polegadas.

Há ainda bancos com formato mais ergonômico e acabamento melhorado. De acordo com a marca, a picape traz “materiais avançados de isolamento acústico”.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

O lançamento faz parte de um ciclo de investimentos de US$220 milhões na unidade industrial da Ford em Pacheco, próxima a Buenos Aires, que recebeu diversos aprimoramentos para a produção da nova Ranger.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ford Ranger 2016 para o Brasil é revelada