Ford Ranger 2.2 XLS 2017

Ford Ranger 2.2 XLS 2017

A Ford Ranger 2017 acaba de estrear uma terceira opção de motorização em sua linha. Além do 2.5 litros Duratec flex e do 3.2 litros Duratorq a diesel, a picape está sendo oferecida também com o 2.2 Duratoq TDCi a diesel, uma exclusividade da versão de acabamento XLS. O propulsor já era oferecido na linha anterior, mas agora ele passa a dispor também da opção de transmissão automática.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor 2.2 litros da Ranger passou por aprimoramentos e teve um ganho de 10 cavalos na potência e 1 kgfm no torque, chegando a 160 cv e 39,2 kgfm, entre 1.600 e 2.500 rpm. O câmbio é manual ou automático, ambos de seis velocidades, enquanto a tração é nas quatro rodas. Assim como as demais variantes, a XLS 2.2 ganhou direção elétrica.

“A Ranger 2.2 XLS automática é uma picape com excelente custo-benefício para o cliente que não abre mão da segurança e conforto”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora do Produto da Ford. “Ela já vem de série com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis, que as concorrentes só oferecem em versões bem mais caras”.

Entre os equipamentos, há airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix, controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível, rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console central com descansa-braço e porta-objetos, console de teto com porta-óculos, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.

Há ainda sistema de entretenimento SYNC com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.

A Ford Ranger 2.2 XLS tem preço de R$ 129.900 na versão manual e R$ 142.900 na automática.