Achou o novo Ka brasileiro fraquinho? Queria mais? Então o jeito é se mudar para a Europa… O site inglês Auto Express mostrou nesta semana o que é a mais aproximada foto-montagem da 2ª geração do Ka, esta nova mesmo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E o visual, bem, o visual lembra o de muitos carros: frente do Ford Verve, ausência de grade e capô de Peugeot 207 e uma traseira vagamente semelhante a do Opel Corsa. Ah, claro, o novo Ka é usa a plataforma do Fiat Cinquecento…

Essa salada é o que você vê nas fotos aqui e no link é possível conferir o interior, bem equipado pelo jeito. Tudo isso nos faz concluir que esse Ka de 2ª geração está definitivamente muito distante da nossa realidade. Tanto assim que lá o modelo reforçará seu caráter de carro de nicho, com muita sofisticação e versões esportivas como o SportKa e Ka conversível.

É quase um 500 mas um pouco mais simples. Terá motores 1.2 e 1.4 a gasolina e 1.3 diesel, mas já se fala numa versão com o motor 1.4 turbo da Fiat, o mesmo que está a bordo do Punto Turbo. O Ka europeu será mostrado ao público no Salão de Paris, em setembro.